Estão abertas as inscrições para o Bootcamp “Lousada Empreende Já”, até ao próximo dia 31 de outubro. O repto é feito aos jovens que não trabalham nem estudam.
A sessão de abertura está a agendada para dia 5 de novembro, segunda-feira, com “Laboratório de Ideias”, onde vão ser abordados os problemas do mercado e nas respetivas soluções.
Nos dias 9,10 e 11 de novembro o desafio passa por implementar a solução de cada participante num projeto empreendedor.
Vão ser três dias, com alojamento gratuito, onde os participantes vão encontrar uma equipa de formadores e consultores.
Consta ainda do programa um conjunto de atividades, workshops e palestras que, certamente, vão ajudar a traçar o futuro – “Começa hoje a prepara o dia de amanhã”
As inscrições devem ser efetuadas através do e mail gip@cm-lousada.pt