geral@penafielmagazine.pt

Notícias em Penafiel
 

VÍTOR BRUNO DEIXA FEIRENSE E VAI PARA O LEIXÕES

O lateral-esquerdo Vítor Bruno vai trocar o Feirense pelo Leixões.

A informação já foi oficializada pelo clube de Matosinhos, num contrato válido por uma temporada. No seu novo clube, Vítor Bruno vai encontrar colegas que já passaram por Penafiel enquanto futebolistas profissionais, como os casos do guarda-redes Ivo Gonçalves, os defesas-centrais Bura e João Pedro, ou o experiente médio Braga, numa equipa que entrou a perder no campeonato com a Académica (2-3).

Numa mensagem divulgada nas redes sociais, foi de forma emotiva que o lateral-esquerdo se despediu do seu ex-clube. “Fim de ciclo. Não tenho muitas palavras para este momento. Apenas agradecer-vos por me terem dado esta possibilidade de representar um clube que ficará para sempre guardado no meu coração. Serei sempre um de vós. Agradeço a todos, direção, jogadores e todo o staff. Aos sócios e adeptos, obrigado por todo o carinho. Saio em dívida convosco. Foi um orgulho enorme ter representado 68 vezes este clube”.

Com a transferência para o Leixões, o lateral de 29 anos regressa à Segunda Liga como jogador, depois de quatro temporadas no primeiro escalão, e uma na liga romena, ao serviço do Cluj. A última participação de Vítor Bruno no segundo escalão do futebol português é de boa memória para si, já que ficou marcada pela subida do Penafiel à Primeira Liga, em 2013/14.

Créditos da foto: Feirense