penafielmagazine@gmail.com

Notícias em Penafiel
 

REBOCONORT PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CIRCUITO CHECO DE MOST

É no lindíssimo circuito de Most, na República Checa, que dois pilotos da Reboconort Racing Truck Team vão disputar a quinta etapa do Campeonato Europeu de Camiões.

José Rodrigues chega à prova checa na sequência de uma temporada em que os bons resultados e a competitividade do seu MAN têm sobressaído entre os melhores do Mundo, com destaque para o terceiro lugar do pódio já registado pelo penafidelense na primeira corrida da prova de Hungaroring. Depois de uma campanha em Nurburgring (Alemanha) marcada por um andamento entre os da frente, que culminou com a obtenção de um quarto, um sétimo e um nono posto nas corridas disputadas, José Rodrigues chega à República Checa no nono lugar da geral, com 37 pontos, numa tabela comandada pelo alemão Jochen Hahn, com 197 pontos.

A fazer uma temporada muito interessante em 2019, Eduardo Rodrigues chega a Most na sétima posição do Grammer Truck Cup, categoria em que também compete o mais novo do clã, José Eduardo Rodrigues, ausente na prova checa. A Reboconort ficará, contudo, bem entregue ao veterano, que surge consolidado no «top-ten», com 58 pontos somados, à frente do Rodrigues mais novo, que é oitavo com 49. O britânico Oly Janes lidera, com 169 pontos.