geral@penafielmagazine.pt

Notícias em Penafiel
 

NACIONAL DE RALIS AO RUBRO DEPOIS DO TERRAS D’ABOBOREIRA

O Campeonato de Portugal de Ralis está ao rubro depois do desfecho do Rali Terras d’Aboboreira, com Ricardo Teodósio, Bruno Magalhães e Armindo Araújo a serem os protagonistas de um intenso duelo pelo título nacional do presente ano.

Com Ricardo Teodósio ausente das contas desta ronda, e Armindo Araújo a ter que abandonar, foram José Pedro Fontes e Bruno Magalhães os grandes vencedores de um rali que juntou três concelhos da região. O primeiro porque levou o seu Citroen C3 R5 à vitória final, e o segundo porque, graças aos 21 pontos que amealhou, ultrapassou o seu colega da Team Hyundai Portugal e ascendeu ao segundo posto do campeonato, com 114,12 pontos, a uma distância muito curta do líder Ricardo Teodósio, que tem 119,18. Armindo Araújo é agora terceiro com 104,94 pontos, e o quarto é José Pedro Fontes, com 87,74 pontos.

No que ao Nacional de Ralis diz respeito, destaque ainda para a terceira posição de João Barros (Skoda Fabia R5) no Terras d’Aboboreira, mais um grande resultado para o piloto de Paredes, depois da vitória em Mesão Frio.

Créditos da foto: Rali Terras d’Aboboreira – página oficial