geral@penafielmagazine.pt

Notícias em Penafiel
 

NOVELENSE ABRE ÉPOCA COM DUAS VITÓRIAS

Não podia ser melhor a estreia do Novelense na 1ª Divisão Nacional masculina de ténis de mesa, com vitórias nas duas jornadas iniciais.

A primeira «vítima» dos novelenses foi o Sporting de Madeira, numa partida completamente dominada pela equipa do concelho de Penafiel, marcada por um esclarecedor «score» de 4-0. Em pares, António Malheiro e João Neves bateram Luís Gonçalves e Clif Abreu (3-0), e na vertente individual os triunfos foram todos pela mesma margem, com Silas Monteiro a bater Luís Gonçalves, António Malheiro a fazer o mesmo a Alexandre Garcês, e João Neves a superiorizar-se a Clif Abreu.

Na segunda jornada, o despique com os madeirenses do São Roque foi mais equilibrado, e a vitória novelense foi por 3-2. Desta feita, António Malheiro e João Neves viram-se derrotados em pares por Tiago Li e Zao Tianning (2-3), que voltaria a derrotar João Neves no confronto individual (0-3). Felizmente para os penafidelenses, André Silva derrotou Tiago Li (3-0), António Malheiro triunfou no duelo com Nuno Henriques (3-1) e André Silva fixaria a vitória final do fim-de-semana com Nuno Henriques (3-1).

A próxima dupla jornada está já marcada para o próximo fim-de-semana, com dois jogos fora do Novelense, no dia 5 de outubro com o Toledos, e no dia 6 com o Juncal.

Créditos da foto: AR Novelense