penafielmagazine@gmail.com

Notícias em Penafiel
 

PENAFIDELENSE ANA ROCHA BRILHA NA LIGA PELA OVARENSE

A futebolista penafidelense, de 26 anos, está em grande na presente temporada e leva já quatro golos apontados na Liga BPI, sendo que o último valeu um empate na receção ao Sporting de Braga, o detentor do título nacional.

Foi um potente míssil à entrada da área que colocou o estádio num autêntico alvoroço. A ponta de lança não pediu licença e acabou por fazer um belíssimo golo e de extrema importância para as contas da Ovarense no campeonato. É que as “vareiras” lutam pela manutenção e podem ter conquistado nesta partida uma vital lufada de motivação.

veja o golo da Ana Rocha ao Braga: https://www.facebook.com/aliancabar2018/videos/2773342972704140/

 

A Ovarense está neste momento na décima posição com seis pontos, ou seja, apenas dois pontos acima da linha de água. O líder do campeonato é o Benfica com trinta, seguindo-se Sporting com vinte e sete e Braga com vinte e cinco pontos.

Foi aos 12 anos, por influência do irmão, que Ana Rocha começou a praticar futebol e o caminho que já percorreu deu-lhe a experiência necessária para abraçar um desafio desta natureza, no principal escalão do futebol feminino português.

O próximo jogo da penafidelense Ana Rocha ao serviço da Ovarense está marcado para o próximo domingo às 15 horas, com as “vareiras” a visitarem o lanterna vermelha A-dos-Francos, das Caldas da Rainha, que ainda não pontuou.