penafielmagazine@gmail.com

Notícias em Penafiel
 

PENAFIDELENSES COM DUAS VITÓRIAS E QUATRO PÓDIOS NO NACIONAL HARD ENDURO

Os penafidelenses Emanuel Costa, em Veteranos, e César Azevedo e Nuno Moreira, em Duplas, venceram as respetivas categorias na passagem do Portugal Hard Enduro Series por Gondomar.

Aos comandos de uma KTM, Emanuel Costa foi o «rei» dos veteranos em Gondomar, e foi seguido no pódio por um outro penafidelense, José Ferreira, piloto da Cayote Extreme que também levou a Gondomar uma moto da marca austríaca. Mario Carrillo (Paketeam), também com uma KTM, fechou o pódio nesta categoria.

Em Duplas, César Azevedo e Nuno Moreira, da equipa Portflester/Enduro Bravo, sobressaíram em relação a duplas espanholas, com Adrián de la Fuente e Diego (Radikal Sober) a serem segundos, e os terceiros a serem Jairo Fernández e Javier Regal (Enduro Chantada), sendo que todas as motos do pódio foram da KTM.

Pilotos de Penafiel arrecadaram ainda mais quatro pódios. Na classe Pro, ganha por Mario Román (Sherco), Luís Silva (Husqvarna) foi segundo, e Ni Esteves levou para a Cayote Extreme um outro lugar de pódio, o terceiro, com a Sherco. Os restantes pódios para pilotos de Penafiel resultaram dos segundos lugares de Sérgio Silva (Yamaha) em 4T, e de José Ferreira (KTM) em Veteranos.

Créditos da foto: EnduroPortugal/One Shot Foto

Share Post