penafielmagazine@gmail.com

Notícias em Penafiel
 

PENAFIDELENSE CRIA EMPRESA PARA EXPERIÊNCIAS DE “OFFROAD”

O penafidelense Paulo Moreira, mentor da Extreme Lagares, vai avançar com uma empresa especializada na criação de experiências únicas ligadas ao “offroad” nacional e internacional.

SAIBA MAIS AQUI 

A empresa Enduro Code vai disponibilizar, a partir do próximo dia 20 de junho, de serviços de passeios com aluguer de mota, escola de enduro/trial, centro de estágios/eventos, e um moderno serviço de garagem.

A Enduro Code conta com todas as condições ideais para batismos, aulas de iniciação (4 aos 12 anos) bem como “tours” e aperfeiçoamentos nas disciplinas de enduro e de trial.  De destacar que estas aulas e passeios serão sempre monitorizadas por experientes guias.

“Preparem-se para viverem momentos de grandes emoções! Aos comandos dos mais recentes modelos de motas offroad, iremos em busca de paisagens únicas e de enorme beleza”, comentou Paulo Moreira.

Num ambiente que “transpira” competição, a Enduro Code coloca à disposição de todos os pilotos e equipas, uma pista de endurocross e outra de cross country, zonas de exercícios com pista “8” ou circular, zonas de obstáculos – trial, paddock, balneários e oficina mecânica.

Com a experiência do criador da Extreme Lagares – Paulo Moreira, em parceria com o israelita Ran Lavi, esta empresa disponibilizará todas as condições para lhe proporcionar momentos únicos e de enorme prazer.

Paulo Moreira é um dos mentores e principais rostos da Extreme Lagares, que se realiza anualmente na freguesia de Lagares e Figueira, em Penafiel, e integra Campeonato do Mundo de Hard Enduro.