penafielmagazine@gmail.com

Notícias em Penafiel
 

ROGÉRIO MATOS VICE-CAMPEÃO NACIONAL XCE HONRA PENAFIEL EM ANADIA

Num fim-de-semana de «silly-season» onde tanto se falou em medalhas e «lembranças», o penafidelense Rogério Matos, da equipa Rompe Trilhos/Ajpcar, sagrou-se vice-campeão nacional de Cross Country Eliminator – Eliminação BTT (XCE) na classe Master 40, e honrou a grande nível o nome de Penafiel numa competição que decorreu na Pista de Tamengos, em Anadia.
Numa prova cujo rescaldo aprofundado será feito durante esta semana pelo Penafiel Magazine, são de realçar, entre os corredores mais experientes, o 11º lugar de Augusto Midão, colega de equipa de Rogério Matos, entre os Master 30, e o 15º posto de Vítor Santos (Patocycles/Eyres by Shamir) na classe Elite.
Na formação, Pedro Cunha e Tomás Gaspar registaram uma prestação muito interessante em Cadetes ao serviço do Penafiel Bike Clube, ao terminarem na sétima e oitava posição final, respetivamente, após já terem dado boa conta de si no contrarrelógio. Ao serviço desta jovem e promissora formação penafidelense, também estiveram Simão Rocha, 14º, e Rafael Moreira, 24º, ambos na classe de Cadetes.