penafielmagazine@gmail.com

Notícias em Penafiel
 

DIVULGADOS VENCEDORES CONCURSO MONTRAS EM PENAFIEL

A UZZA, loja de vestuário para mulher, venceu a edição deste ano do concurso de montras “A Minha Montra é que é!”, anunciou a Associação Empresarial de Penafiel.

O prémio Juri contemplou ainda a montra da Kryzphoto, segundo classificado, e a montra do atelier Adelinoivas.

Quanto ao Prémio Imprensa o vencedor foi a montra do Cortez Marques Oculista, seguido, no segundo lugar, pela montra da Angela Pinheiro Home Design, e, no terceiro lugar, o Veraz Restaurante.

Na preferência das pessoas pela votação gostos facebook na página Associação Empresarial de Penafiel as preferências recaíram na Casa Futebol Clube do Porto (1787 gostos), seguido da montra Oficina Artesanato Religioso (566 gostos) e da Villa Boutique (538 gostos).

Refira-se que, decorrendo do regulamento do concurso, não pode existir sobreposição de prémios, prevalecendo sempre o prémio de maior importância. Assim, os 2º e 3º lugares através da contagem de votos do Facebook serão dados como vencedores do prémio do júri. Desta forma, os 4º e 5º lugares na classificação do Prémio Facebook entram para os 2º e 3º lugares.

“A organização não pode deixar de enaltecer a agregação de concorrentes de mais freguesias do concelho de Penafiel. Este ano, para além de contarmos com mais participantes face à edição anterior, foram a concurso montras de 6 freguesias do nosso concelho, um recorde absoluto que pretendemos voltar a ultrapassar em 2021”, realçam, reforçando que “o objetivo principal desta iniciativa foi promover o comércio local do concelho de Penafiel através das montras devidamente decoradas à época”.

A organização do concurso de montras “A Minha Montra é que é!” voltou a ser da responsabilidade da Associação Empresarial de Penafiel em conjunto com a Câmara Municipal e a Freguesia de Penafiel.

A entrega dos prémios será feita em janeiro de 2021 e comunicada nas redes sociais da Associação Empresarial de Penafiel.