penafielmagazine@gmail.com

Notícias em Penafiel
 

NOVA NOVELA GRAVADA EM PENAFIEL ESTREIA HOJE NA SIC

Estreia esta segunda-feira, 4 de janeiro, a nova novela da SIC, em horário nobre, numa ficção gravada em grande parte em Penafiel.

O nome escolhido para a nova grande aposta da SIC na ficção nacional é ‘Amor Amor’ e o centro da história tem como cenário alguns dos lugares mais caraterísticos de Penafiel.

“Uma paixão inocente. Uma traição sem perdão. ‘Amor Amor’ estreia na SIC”, informa a estação televisiva ao partilhar no Instagram o vídeo de apresentação da trama.

Ricardo Pereira será um dos protagonistas da trama. Joana Aguiar, Ivo Lucas e Filipa Nascimento são protagonistas do triângulo amoroso da nova novela da noite da SIC.

Do elenco de ‘Amor Amor’ fazem ainda parte nomes como Joana Santos, Luciana Abreu, Paulo Rocha, Maria João Bastos, Rogério Samora, Luísa Cruz, Rita Blanco, João Catarré, Mariana Pacheco, José Fidalgo, Débora Monteiros, Rui Unas, Joana Pais de Brito, Rosa do Canto, Fernando Rocha, Bárbara Norton de Matos, Maria Venâncio.

“Amor Amor”, a vida é uma canção, uma ficção gravada em grande parte em Penafiel, para acompanhar, todas as noites, na SIC, a partir desta segunda-feira, 4 de Janeiro.

Entretanto, conheça algumas das personagens da telenovela “Amor Amor”, da SIC, com vários cenários gravados em Penafiel:

Filipa Nascimento é Melanie, filha de Linda e Bruno. Adora cantar para as pessoas que passam nos jardins, mas sem que a família saiba. Será que um dia vai subir aos palcos?

Ricardo Pereira é Romeu, um cantor que começou na Bigodes Marotos e que hoje tem já 5 discos de platina. Mas será que este sucesso esconde alguma coisa?

Em ‘Amor Amor’, Romeu Pereira teve uma infância muito dura, marcada pela perda e violência. É casado com Vanessa e têm uma filha: a Sandra. É um dos maiores cantores de sucesso em Portugal, mas não consegue compor, embora minta a toda a gente e assine as canções. Sente-se uma farsa.

Joana Santos é Linda, ex-cantora da banda Fruta Fresca. Fugiu para o Luxemburgo à pressa, onde reconstruiu a sua vida. O que terá acontecido de tão grave para largar tudo?

Leal, lutadora, impulsiva e com o coração na boca, Linda Sousa Ribeiro é casada com Bruno e têm dois filhos, Melanie e Lucas. Trabalha no seu café em Luxemburgo, mas não esqueceu a música. Ainda não conseguiu passar de pequenas atuações, perto da comunidade de imigrantes, mas canta mais por amor do que por dinheiro. Só amou um homem na vida: O Romeu. E foi a sua grande deceção na vida.

Paulo Rocha é Bruno, marido de Linda e pai dos seus dois filhos. Casou com a rapariga que um dia se apaixonou só de a ouvir cantar.

José Fidalgo é Rúben, bombeiro e amante de exercício físico. Um homem calmo e de bom coração que um dia, por uma parvoíce, fez uma asneira que lhe pode sair muito cara.

Débora Monteiro é Jéssica. No trabalho é determinada e segura, não tem medo de nada… Já na vida pessoal é o oposto! O que terá acontecido para este “mulherão“ ser tão inseguro?