Slider

ADRAP CONQUISTA UMA VITÓRIA E MAIS QUATRO PÓDIOS EM BARCELOS

Os ciclistas da Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel conquistaram uma vitória e quatro pódios no 34º Prémio Cidade de Barcelos, prova realizada este fim-de-semana, a contar para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã.

Como já é habitual, a ADRAP brilhou na categoria de Escolas, com Vasco Silva a vencer a prova de Iniciados, Carlos Leal a ser segundo nesta mesma categoria, Joaquim Moreira a ocupar a segunda posição nos Infantis, e a equipa de Escolas a terminar na terceira posição coletiva. Em Cadetes, João Gomes não conseguiu por muito pouco o triunfo, tendo ficado no segundo lugar da categoria. Nos Juniores, o destaque da equipa de Penafiel foi para Rúben Silva, nono classificado nesta classe competitiva.

Além dos referidos atletas, representaram ainda os Ases de Penafiel os corredores Tomás Garcês, Santiago Moreira, José Ferreira, Afonso Garcês, Rodrigo Alves, João Leal, Gonçalo Soares, Mara Ribeiro, José Moreira, Francisco Lourenço, Luís Correia, Diogo Pinto, Beatriz Santos, Tiago Nunes, Nélson Moreira, João Nunes, Miguel Silva, Pedro Ribeiro, Tiago Ferreira, Rui Pinto, David Silva e Gonçalo Silva.