Slider

Agrival volta a realizar-se em Penafiel de 19 a 28 de agosto

A Feira Agrícola do Vale do Sousa, AGRIVAL, estará de regresso de 19 a 28 de agosto no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, anunciou fonte da organização.

 

Após dois anos de interregno, devido à pandemia da covid 19, o certame onde marcam presença mais de 300 expositores de diferentes áreas de atividade económica e que oferece um vasto programa cultural, vai realizar a sua 41ª edição e promete “novidades”, indica a página oficial online do evento, plataforma Facebook.

A feira, recorde-se, conta, num espaço com cerca de 25 000 metros quadrados, com a presença de expositores ligados à agricultura, gado, maquinaria, agro-indústria, setor automóvel, imobiliária, gastronomia, artesanato, serviços e novas tecnologias.

Recebe, ainda, recebe dezenas de atuações musicais protagonizados por artistas locais, grupos de música tradicional e por artistas de referência nacional e internacional.

Ao longo de 10 dias, o certame que anualmente traz milhares de visitantes a Penafiel destaca o que de melhor existe e se faz no concelho e na região do Vale do Sousa.