Slider

Ana Lourenço foi reeleita presidente da JSD Penafiel

Ana Lourenço, atual vice-presidente da Juventude Social Democrata Distrital do Porto e deputada na Assembleia Municipal, foi reeleita presidente da Juventude Social Democrata (JSD) de Penafiel, informou a estrutura partidária.

 

No ato eleitoral dos novos órgãos para a Comissão Política e Mesa do Plenário da JSD Penafiel, decorreu no sábado, com uma única lista candidata.

O atual presidente da Junta de Freguesia de Rio Mau, Rui Pedro Ferreira, foi eleito presidente da Mesa do Plenário.

Em comunicado, a JSD Penafiel indica que, para o mandato 2021/2023, “apresenta uma equipa renovada, com jovens das várias freguesias do concelho” e avança que “pretende aumentar o número de militantes através da presença ativa junto dos jovens”.

“A nova equipa da JSD Penafiel compromete-se em representar com responsabilidade os jovens penafidelenses de forma a responder eficazmente aos problemas que afetam o seu quotidiano e de forma a que não condicionem o seu futuro”, salienta a mesma fonte.

A JSD acrescenta, ainda, que “o ambiente, a solidariedade intergeracional, a modernização tecnológica das cidades e a emancipação jovem, nomeadamente no acesso à habitação e ao emprego no concelho estarão na sua agenda para os próximos três anos”.