Slider

AQUÁTICO PACENSE DE BRONZE NO POLO AQUÁTICO

A equipa de Sub-18 do Aquático Pacense conquistou, no passado fim-de-semana, o terceiro lugar do Campeonato Nacional A18 Masculino, que decorreu em Silves.

Na fase de grupos, os pacenses terminaram em segundo lugar, graças a vitórias diante do Cascais (12-8) e do Sporting (9-7), e derrota com o Clube Naval Povoense, por 17-12. A derrota com o Fluvial Portuense nas meias-finais (5-10) acabou com as aspirações ao título nacional, mas o terceiro lugar não fugiu, graças a uma vitória por 14-12 diante do Portinado. O Fluvial Portuense consagrou-se como o novo campeão nacional, ao vencer na final o Clube Naval Povoense por 13-12.

Outra das equipas presentes nas águas de Silves para discutir um título foi o Paredes, que acabou por ficar em quinto, no Campeonato Nacional A18 Feminino, que foi arrecadado pelo Cascais. O percurso das paredenses ficou marcado por derrotas frente ao Benfica (2-14), Cascais (4-16), Gondomar (5-10) e Fluvial Portuense (5-16), e vitória diante do Viver Santarém, por 7-1.