Slider

Associação Empresarial de Penafiel entregou prémios do concurso “Petiscando”

A Associação Empresarial de Penafiel (AEP) entregou, na terça-feira, os prémios aos seis estabelecimentos vencedores do 2.º concurso gastronómico “Petiscando”, que decorreu entre os dias 01 e 24 de outubro.

 

Em comunicado, a AEP indica que, no prémio júri, o 1.º lugar foi entregue ao “Mau Feitio Gastro, o 2.º ao Restaurante Rocha e Cantina IPI e o 3.º à Janela da Lelé”.

Os prémios Facebook foram atribuídos a “A Tasca do Pingas” e “Preguinho On Wheels”.

A cerimónia, acrescenta, decorreu no auditória da AEP e reuniu, além dos vencedores, os estabelecimentos aderentes à iniciativa, assim como as entidades parceiras, Câmara Municipal de Penafiel e Freguesia de Penafiel.

 

 

Na sessão, Nuno Brochado, presidente da direção da AEP, citado no comunicado, afirmou que “esta edição foi um sucesso com mais estabelecimentos, mais exposição pública e mais qualidade nos petiscos apresentados”.

O dirigente garantiu, ainda, que “quer continuar a apostar no evento pelo bem comum de Penafiel e dos seus associados”.

O vereador da Câmara Municipal de Penafiel, Pedro Cepeda, também citado no comunicado, destacou o empenho dos espaços aderentes, dando os parabéns à Associação Empresarial de Penafiel pela “expressa melhoria no concurso com mais participantes e maior exposição pública, colocando a marca Penafiel nas notícias nacionais”.

A Associação Empresarial de Penafiel garante que “em 2022 o concurso gastronómico voltará” e promete “ouvir os associados envolvidos, melhorar o concurso e trazer mais pessoas a Penafiel”.