Slider

Autárquicas: António Ribeiro candidata-se à Junta de Abragão pela Coligação Penafiel Unido

António Ribeiro anunciou que vai ser candidato à presidência da Junta de Freguesia de Abragão pela Coligação Penafiel Unido (PS e RIR).

 

A comunicação do abragonense, gestor de uma empresa na área da construção civil e obras públicas, foi feita na sua página pessoal online.

António Ribeiro justifica a decisão de se submeter ao sufrágio dos abragonenses, argumentando que “sente e sabe que a terra necessita de uma mudança em prol do verdadeiro desenvolvimento”.

“Eu e uma equipa de pessoas sérias, credíveis, competentes e empreendedoras, estamos prontos para criar um ideal novo, assente na essência do nosso passado, orgulhosos das nossas raízes para construir o nosso futuro com liberdade”, refere o candidato acrescentando

“E criar também, o tão ansiado desenvolvimento, estruturado num plano estratégico bem definido e adequado que nos permita efetivamente progredir”.

Entre muitas outras decisões que considera “prioritárias num projeto futuro”, o candidato à junta de Abragão saliente que a sua equipa “quer uma requalificação global da Vila, repensar as acessibilidade e as politicas de mobilidade, potenciar investimento e consequentemente criar novos postos de trabalho, fixar os seus imigrantes à sua terra, criar infraestruturas de desenvolvimento económico, social, cultural e desportivo, aproveitar e desenvolver os seus recursos naturais, valorizar o Rio Tâmega”.

“Queremos muito mais e somos capazes de muito mais”, garante António Ribeiro, concluindo: “O nosso ideal é apenas um: os abragonenses e a Vila de Abragão”.