Slider

Autárquicas: Isaac Ferreira é candidato à Junta de Penafiel pela Coligação Penafiel Unido

Isaac Ferreira anunciou que vai ser candidato à presidência da Junta de Freguesia de Penafiel, pela Coligação Penafiel Unido (PS e RIR), nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

 

A comunicação do coordenador dos Assistentes Operacionais do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa foi feita na sua página pessoal online.

O penafidelense refere que se apresenta aos seus concidadãos “num momento em que a sua cidade, o país e o mundo vivem um dos momentos mais difíceis das últimas décadas” e acrescenta que “essas circunstâncias exigem um grande espírito de humildade, trabalho e sentido de missão, características que serão o referencial da sua candidatura”

“Parto para esta candidatura com uma visão muito clara da necessidade de reforço da identidade e afirmação de todo o território – Novelas, Santiago, Marecos, Santa Marta, Milhundos e Penafiel – que constitui a freguesia de Penafiel”, salienta Isaac Ferreira.

Contextualizando-se como membro dos órgãos sociais de duas associações da sua freguesia e como profissional do setor da saúde, o candidato garante que “conhece bem as dificuldades, os problemas e os anseios dos penafidelenses” e indica que foram esses fatores que “determinaram a apresentação da sua candidatura à freguesia de Penafiel, no sentido de ajudar a melhorar a vida de todos os penafidelenses”

“Comprometo-me a ser um elemento de união e aglutinador entre todos, garantindo que cada um possa participar nas decisões da nossa freguesia. Com sentido de missão, dedicação, lealdade e honra. Estes atributos farão parte do meu programa, que irei apresentar em breve”, conclui Isaac Ferreira.