Slider

Caio Secco é o oitavo reforço do FC Penafiel para a nova época

O guarda-redes brasileiro Caio Secco, ex-Marítimo, vai reforçar o FC Penafiel, oficializou o clube da II Liga nas suas redes sociais.

 

Caio Secco, de 30 anos, vai para a quinta temporada a jogar em Portugal, após três anos no Feirense e a última época no Marítimo, onde contabilizou apenas cinco jogos na equipa principal.

Caio Secco é o oitavo reforço assegurado para o plantel comandado por Pedro Ribeiro, que na segunda-feira deu início aos trabalhos de pré-época.

No Penafiel, o guarda-redes brasileiro vai ter a concorrência de Filipe Ferreira e de Nuno Macedo, contratado ao Estoril Praia.

Os defesas Edson Farias (ex-Feirense), Silvério (ex-Académica Coimbra) e Ruca (ex-Feirense); o médio Zé Valente (ex-Estoril Praia) e os avançados Feliz Vaz (ex-Feirense), Roberto (ex-Desp. Chaves) são os outros reforços da formação rubronegra.

O FC Penafiel acertou também a renovação de contrato com Robinho, Ludovic, Vasco Braga, Capela, Filipe Ferreira e João Amorim.

A II Liga de futebol da época 2021/22 arranca no fim de semana de 07/08 agosto e termina no de 14/15 de maio do próximo ano.