Slider

CASA PESSOAL HOSPITAL PE. AMÉRICO OFERECEU MÁSCARAS SOCIAIS

A Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa assinalou, esta terça-feira, dia 26 de maio, 39 anos de existência com uma sessão simples evocativa da data no auditório do Hospital Padre Américo.

ASSINE AQUI 

As medidas de distanciamento adotadas para reduzir a interação social entre pessoas, de forma a reduzir a transmissão da doença por COVID-19, condicionaram as comemorações do 39º aniversário da Casa do Pessoal que, numa breve sessão no auditório do Hospital Padre Américo, procedeu à entrega da lembrança aos associados que completaram 25 anos de sócios da Casa do Pessoal e realizou a atribuição dos prémios da 1ª edição “Gratidão”.

Recorde-se que no início do mês de maio a Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo procedeu à distribuição de duas mil máscaras sociais junto dos seus associados sensibilizando-os para a obrigatoriedade do uso das máscaras e o uso adequado das mesmas.

“A máscara comunitária reutilizável – nível 3 – poderá ser utilizada como complemento das medidas de proteção e higienização recomendadas e das regras de distanciamento social, fundamentais para o controlo da COVID-19”, referem numa nota enviada juntamente com oferta da máscara social que, no âmbito das medidas de apoio à Comunidade Associativa, a Casa do Pessoal entendeu distribuir pelos seus associados.

“Os momentos que agora vivemos obrigam-nos a cancelar todos os convívios associativos, sendo reagendados assim que possível e a focar toda a nossa atenção nas necessidades reportadas pela comunidade”, ressalvam.

A Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa foi fundada a 26 de maio de 1981.