Slider

CONCURSO GASTRONÓMICO “PETISCANDO” A PARTIR DE HOJE EM PENAFIEL

Taberna Petisco

O primeiro concurso gastronómico “PETISCANDO” em Penafiel, inicia-se hoje e vai durar até ao dia 11 de outubro. Esta é uma iniciativa da Associação Empresarial de Penafiel (AEP), com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel, Jornal Imediato e Penafiel Magazine. Nesta primeira edição, contamos com a participação de 15 estabelecimentos do setor da restauração e similares do concelho de Penafiel, sendo que hoje, no primeiro dia da sua edição, o júri já irá fazer a primeira prova de petiscos na freguesia de Abragão, visitando, às 11h30m, o Restaurante Rocha onde se provará o petisco a concurso “Revueltos de Cogumelo Portobello, Ovo e Presunto”, seguindo-se previsivelmente pelo meio-dia, o Restaurante Solar do Souto que servirá ao júri a sua famosa “Isca de S. Martinho”.

No sentido de se aumentar a procura do público em geral pelos deliciosos petiscos, a Associação Empresarial de Penafiel irá sortear um voucher de 50€ pelos clientes que provem os petiscos. “Desta forma, juntamos à divulgação da oferta gastronómica do nosso concelho, uma incentivo para que os nossos estabelecimentos tenham mais visitantes”, refere, em nota enviada para a nossa redação, a AEP.

“Esperamos que esta iniciativa seja um contributo positivo para todo o tecido empresarial envolvido. É uma dinâmica que pretendemos replicar nos próximos anos sempre com novidades e melhorias ao nível do conceito e organização do concurso”, realçam.

“Estaremos a apoiar o tecido empresarial penafidelense num período complexo. Podendo-o fazer, são muito bem vindos a Penafiel, para ao longo dos próximos dias se deliciarem com as sugestões gastronómicas dos estabelecimentos aderentes ao Concurso Petiscando”, sugere a AEP.