Slider

Escola de Música da Banda de Rio Mau apresenta espetáculo de Halloween

A escola de música “A Oficina Musical” da Banda Musical de Rio Mau vai apresentar, no sábado, um espetáculo alusivo ao Halloween nas sede da coletividade, avançou ao Penafiel Magazine a organização.

 

“Casa dos Horrores” é o nome da iniciativa que, explica a diretora pedagógica, visa “proporcionar uma atividade diferente aos alunos e pais” e, ao mesmo tempo, tentar angariar mais alunos.

A atividade vai incluir música, dança, teatro musical e decoração alusivas ao Dia das Bruxas, protagonizadas pelos alunos da Escola de Música da Banda de Rio Mau e do Centro de Estudos Planeta do Arco-Íris.

“A ideia é que os nossos alunos e pais, além das aulas de música e instrumento, se possam divertir ao terem uma experiência diferente e ´desconfortável ´”, referiu Inês Gonçalves acrescentando que, com esta iniciativa, prentede atrair mais crianças que, ao assistirem ao espetáculo, possam ficar interessados em ingressar na escola.

“É uma escola que diminuiu muito o número de alunos. Já tivemos quase 100, mas, atualmente, temos 10”, salientou.

Prometendo levar o público a “uma experiência imersiva que dará murros no estomago e um medo de gelar a espinha na visita a uma verdadeira casa assombrada” o evento vai contar com cinco sessões (21:00, 21:36, 22:26, 23:06, 23:46), cujo cumprimento do horário de entrada “é obrigatório”, indica a organização.

Cada sessão será limitada ao máximo de 13 pessoas. A entrada é livre, mas a reserva é obrigatória.