Slider

FC Águias de Santa Marta “ensaia” ‘final-four’ da Taça frente a Sporting [C/ÁUDIO]

O FC Águias de Santa Marta vai defrontar o Sporting, fora de portas, no encontro da 26ª e última jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal feminino, agendado para sábado.

 

A formação do concelho de Penafiel, que vem de uma pesada derrota caseira diante do Benfica, quer “desfrutar” do derradeiro jogo da prova, que servirá também para ensaiar a estratégia para a ‘final-four’ da Taça de Portugal, aprazada para o fim de semana de 21 e 22 de maio, em Sines.

“Matematicamente não temos ainda o sétimo lugar garantido, dependemos de nós para o alcançar, mas é uma jornada para desfrutar  e também será quase um jogo de preparação para a ‘final-four’. Temos consciência das dificuldades e da qualidade do plantel do Sporting que, em relação ao jogo da primeira volta, melhorou imenso. Nós vamos procurar acabar o campeonato da melhor forma, com obtenção de pontos”, adiantou Emanuel Moreira, treinador do FC Águias de Santa Marta.

O duelo entre Sporting e FC Águias de Santa Marta está marcado para sábado, às 18:00, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.