Slider

Inês Monteiro é a nova presidente da Juventude Socialista de Penafiel

A Juventude Socialista de Penafiel anunciou hoje que Inês Monteiro é a nova presidente da estrutura partidária para o próximo biénio.

 

A jovem, de 26 anos, natural de Novelas, foi eleita em lista única, no dia 01 de novembro e sucede no cargo a Tiago Josué Ferreira.

Em comunicado, a JS Penafiel indica que “a socialista que agora lidera a estrutura é uma ativa militante do partido e Juventude Socialista, estando envolvida em vários órgãos partidários, concelhios, distritais e nacionais”

Além de agora presidir à Juventude Socialista de Penafiel, Inês Monteiro é membro do secretariado Federativo da Federação do Porto da JS e diretora adjunta do “Jovem Socialista” – jornal oficial da Juventude Socialista. É também membro efetivo da Comissão Nacional do Partido Socialista.
Juntamente com Inês Monteiro foram eleitos 21 membros efetivos para a Comissão Política Concelhia da JS Penafiel, órgão deliberativo que será dirigido por Luís Barbosa, de 25 anos, natural de Oldrões.
No mesmo dia das eleições para os órgãos concelhios decorreram as eleições para os núcleos de residência da JS Penafiel, tendo sido eleito David Henrique para o núcleo de Recezinhos e Marcelo Ferreira para o núcleo de Oldrões.