Slider

Inês Monteiro tomou posse como líder da Juventude Socialista de Penafiel

Inês Monteiro tomou posse como presidente da Juventude Socialista (JS) de Penafiel, no sábado, manifestando “expectativa de corresponder às exigências e desafios do atual contexto político”, informou fonte da estrutura partidária.

 

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos concelhios da JS Penafiel decorreu num restaurante da cidade e juntou mais de uma centena de pessoas.

Marcaram presença na iniciativa Paulo Araújo Correia, secretário concelhio do PS Penafiel, Tiago Josué Ferreira, presidente cessante da JS Penafiel, Miguel Rodrigues, presidente da Federação Distrital do Porto da JS e Miguel Costa Matos, secretário-geral da JS.

Na sua intervenção, a nova presidente, eleita a 01 de novembro, em lista única, considerou que “é urgente priorizar as pessoas como razão de ser da política”.

A também deputada municipal avançou, ainda, que “assentará a sua ação política em três pilares fundamentais”.

“Abertura à sociedade e entidades civis do concelho, envolvimento da estrutura em todas as freguesias, através da criação de núcleos de residência e, por fim, formação e qualificação dos seus quadros para se apresentarem mais preparados para os desafios que têm pela frente”, especificou.