Slider

Jogo de futebol entre Paço de Sousa e Irivo solidário com os bombeiros foi “um sucesso”

O Futebol Clube de Paço de Sousa assegura que “foi um sucesso” o jogo de futebol solidário para com os bombeiros locais que realizou, no domingo, dia 09 juntamente com o Centro Cultural Recreativo Desportivo São Vicente de Irivo.

 

“Não só conseguimos envolver todos os Paço de Sousenses e os presentes neste jogo, como também contribuir com uma verba significativa para os nossos soldados da paz”, salienta o clube anfitrião do jogo, numa comunicação publicada nas redes sociais.

O encontro entre as equipas penafidelenses, recorde-se, decorreu no campo Arquiteto Nascimento, em Paço de Sousa e contou para a 15ª jornada do Campeonato da 2ª Divisão da A.F. Porto, série 3.

“O “bilhete da bola” tinha o custo de um euro e no intervalo da partida, além da habitual bola de jogo, foi sorteado um cachecol de cada clube.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa, também numa comunicação publicada online, “agradeceu ao FC Paço de Sousa e ao CCRDSV Irivo pela iniciativa e a todos os que colaboraram para que se tornasse um sucesso”

“Nunca é só futebol”, refere a corporação.