Slider

José Vilaça candidata-se à junta de freguesia de Boelhe pela Coligação Penafiel Unido

José Vilaça anunciou que vai candidatar-se à presidência da junta de freguesia de Boelhe, pela Coligação Penafiel Unido (PS e RIR), nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

 

A comunicação do boelhense, de 45 anos, encarregado no setor das pedreiras, foi feita através da sua página pessoal nas redes socais.

“Prometo trabalho, respeito e que as pessoas tenham liberdade de expressão sem receio de sofrerem consequências na sua vida pessoal por estar ligado a este ou aquele partido político “, refere José Vilaça garantindo que, na candidatura que encabeça “todas as vozes serão ouvidas e tidas em conta”

O candidato salienta que regista “muitas necessidades em Boelhe” e enumera apenas algumas, avançando que mais tarde dará conta do seu programa eleitoral.

“Boelhe precisa de um desvio alternativo à estrada nacional por onde se possa alargar a zona de construção e também uma zona industrial para que se possa captar novas empresas e consequentemente mais postos de trabalho para a freguesia” indica.

Por outro lado, recorda que a construção de um pavilhão multiusos “que já foi prometido há oito anos e lançada a primeira pedra há quatro continua sem fim à vista”.

“Está na hora de agarrar o projeto e conclui-lo”, acrescenta.

O candidato avança, ainda, que o transporte dos idosos ao centro de saúde será uma das suas prioridades e argumenta que “as crianças precisam de um ATL”

“Por tudo isto me candidato, nas próximas eleições autárquicas, sem cinismos, apenas com a vontade sincera de querer tornar Boelhe um melhor local para se viver”, conclui.