Slider

Legislativas 2022: Deputado penafidelense António Cunha em lugar elegível à próxima legislatura pelo PSD

O penafidelense António Cunha vai manter-se como deputado à Assembleia da República nas próximas eleições legislativas, afirmou hoje, em comunicado, fonte do PSD Penafiel.

 

O Conselho Nacional do PSD, que reuniu em Évora na passada terça-feira, aprovou a lista de candidatos a deputados às eleições legislativas que se realizam a 30 de janeiro.

António Cunha, que agora ocupa o lugar número 15 da lista do PSD, no Distrito do Porto, foi deputado na anterior legislatura e integrou a 4.ª Comissão de Assuntos Europeus

“O penafidelense António Cunha ocupa um lugar elegível, o que comprova o excelente trabalho que desenvolveu, a sua competência e, ainda, o reconhecimento do PSD/Penafiel como uma seção de referência dentro do PSD”, explica Pedro Santana Cepeda, presidente da concelhia, citado em comunicado.

Citado na mesma nota de imprensa, o candidato recordou que, após a eleição de 2019, decidiu ser “a voz de Penafiel e da região na Assembleia da República”.

“É, assim, uma vez mais, com o compromisso de dar o melhor de mim para ser uma voz ativa no parlamento que integro a lista de candidatos a deputados pelo Distrito do Porto”, conclui.