Slider

LOUSADA: Cais Cultural de Caíde de Rei acolhe exposição de José Neto

O Cais Cultural de Caíde de Rei, no concelho de Lousada, acolhe, a partir de quinta-feira, a exposição de pintura e escultura “Evolução” da autoria de José Neto (Nepotis).

 

A inauguração da exposição está prevista para as 16:00.

Em comunicado, a organização indica que se trata de uma exposição com cerca de vinte telas e cinco instalações/esculturas, maioritariamente realizadas no último ano durante o tempo de confinamento.

A sessão de inauguração contará com um momento musical pela Associação da Viola Amarantina e com partilha de poemas (autoria de José Neto) pelo Clube de Leitura em Voz Alta do Cais Cultural.

A exposição estará patente no Sótão do Cais até 03 de julho, com entrada livre.

Segundo o autor José Neto, natural de Sousela (Lousada) e residente em Penafiel, “é um gosto poder expor os trabalhos no Sótão do Cais Cultural, que tem um potencial enorme para exposições e será um privilégio transformar o Cais num centro cultural para a apresentação de exposições na região”, disse citado no comunicado.

Para Luís Peixoto, presidente do Cais Cultural, “é um gosto e uma honra poder receber os excelentes trabalhos do José Neto, um amigo, sócio e colaborador da associação, com um grande talento”.