Slider

Marina de Entre-os-Rios acolhe encontro informal de carros clássicos e desportivos

A marina de Entre-os-Rios, em Penafiel, vai acolher, no domingo, um encontro informal de carros clássicos e desportivos, que visa proporcionar convívio entre os aficionados daquele tipo de viaturas.

 

A iniciativa, promovida pelo clube Driver´s Cult conta com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel e Junta de Freguesia de Eja.

Em comunicado, a autarquia indica que, depois de ter já realizado vários passeios de clássicos e desportivos bem-sucedidos na região Norte e Sul de Portugal, o Driver’s Cult elegeu aquela localidade de Penafiel para realizar o primeiro grande encontro informal de automóveis.

A organização, citada em comunicado, justifica a escolha da marina de Entre-os-Rios como local para realizar o evento “pelos excelentes acessos, pela facilidade de estacionamento, pela existência de cafés nas redondezas, já para não falar da beleza natural do local, com o rio Douro como pano de fundo, acabam por fazer do lugar a escolha obrigatória.”

“Para este clube, mais belo que viver a paixão por automóveis, é partilhá-la com todos aqueles que também acreditam que a relação com os nossos amigos de quatro rodas vai além de um mero meio de transporte”, acrescenta o Driver’s Cult.

O encontro informal de viaturas clássicas e desportivas do Driver´s Cult na marina de Entre-os-Rios decorre às 09:00.

A participação é gratuita e não requer inscrição prévia.