Slider

NOVO COMANDANTE NOS BOMBEIROS DE CETE

[eltdf_dropcaps type=”normal” color=”” background_color=””]O[/eltdf_dropcaps] novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Cête, capitão Noel Ferreira, foi empossado, este domingo, 15 de abril, no âmbito das comemorações do 93.º aniversário da Associação Humanitária.

O presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, presidiu à imposição de insígnias ao novo comandante dos Bombeiros de Cête e à sessão solene que se seguiu.

O autarca felicitou o comandante e relevou a importância do Posto Avançado de Cête localizado em Recarei, obra que será, ainda, inaugurada este mês, dia 29, pelo Secretário de Estado da Proteção Civil.

Alexandre Almeida garantiu ainda que o município vai continuar a apoiar as corporações dos bombeiros do concelho de Paredes.

Nesta cerimónia além da tomada de posse do novo comandante, foi, também, apresentado o corpo de bombeiros constituído por 43 Bombeiros, 17 Estagiários, dois cadetes e dois infantes, conferidas várias distinções e apresentada uma nova viatura de transporte de doentes não urgentes.

O capitão Noel Ferreira, novo comandante da corporação de Cête, prometeu estar disponível para trabalhar em prol dos bombeiros e fazer da corporação uma referência no concelho.