Slider

Novos órgãos sociais da Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa tomaram posse

A Casa do Pessoal do Hospital Padre Américo – Vale do Sousa informou hoje que foram empossados os órgãos sociais para o biénio 2021/2023.

 

A associação, que tem por objetivo a promoção cultural, desportiva, recreativa e apoio social aos colaboradores dos hospitais de Penafiel e Amarante, avança, em comunicado, que Zélia Leal, é a presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Fernando Vieira, presidente da Direção e Maria José Silva, presidente do Conselho Fiscal.

 

 

“Integramos nos órgãos sociais associados fundadores, associados de anteriores direções e novos associados, visando honrar a história, a criação de valor, o reforço de competências e uma imagem de renovação que permitam, num futuro próximo, manter a associação ativa, com vida, novos projetos e ambições”, refere a direção da Casa do Pessoal citada na nota informativa.

“Os próximos tempos, ainda com alguns sinais de incerteza, serão exigentes. Caberá sobre os Órgãos Sociais decisões na vida associativa da Casa do Pessoal que visem reforçar o apoio prestado à sua comunidade nas mais variadas áreas e suas vertentes: cultural, recreativa, desportiva e social”, acrescenta.