Slider

PAN ELEGEU NOVA COMISSÃO POLÍTICA EM PENAFIEL

PAN

O PAN – Pessoas Animais Natureza, elegeu, recentemente, nova Comissão Política Concelhia de Penafiel, tendo as eleições decorrido no Anfiteatro do Museu Municipal de Penafiel.

“A moção estratégica apresentada pela lista vencedora do órgão político local do PAN visa a construção de um concelho mais informado, consciente, justo e inclusivo e incide, fundamentalmente, na resolução de problemas já identificados e transversais a todo o concelho, nomeadamente no que diz respeito à justiça social, educação e saúde, proteção e dignidade animal e proteção da natureza”, especificam, numa nota enviada para o Penafiel Magazine.

Rui Lopes, membro eleito da nova Comissão Política refere que “o foco do PAN está sempre intimamente ligado ao respeito e proteção, tanto das pessoas como dos animais e da natureza, por forma a contribuir para um futuro mais sustentável.”

“O PAN Penafiel irá trabalhar com um espírito colaborativo, mas também crítico e atento, apresentando novos modelos de abordagem aos problemas, baseados nos seus princípios. O futuro é principalmente dos nossos filhos e netos, e se não o protegermos, serão eles os mais prejudicados”, conclui Rui Lopes.

A nova Concelhia tomou posse com vários elementos novos, assim como elementos que transitam da anterior Comissão Política Concelhia de Penafiel, constituída pela primeira vez em Penafiel, e no Vale do Sousa, a 6 de janeiro de 2018.