Slider

Paredes: Aliados de Lordelo joga “cartada” decisiva no dérbi com Rebordosa [C/ÁUDIO]

O dérbi do concelho de Paredes, entre Aliados de Lordelo e Rebordosa, é o jogo cartaz da 9ª jornada, a última da primeira volta, da fase regular da Série 4 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

As duas equipas estão separadas na tabela por 6 pontos, com vantagem para o Rebordosa, segundo classificado e colocado em zona de acesso ao ‘play-off’ de subida.

Por isso, Armando Santos admite que o Aliados de Lordelo, que não vence há quatro jogos consecutivos, joga “uma cartada decisiva” na luta pelo apuramento para a fase seguinte, reconhecendo que as contas ficarão muito complicadas em caso de derrota.

“Não ganhando o jogo ou tendo uma derrota, o Rebordosa abre uma diferença para nove pontos. Depois, faltando nove jogos, será muito complicado recuperar. Vamos tentar abordar o jogo da melhor maneira possível, sabendo que temos de ganhar. Temos que assumir que é um jogo fundamental”, afirmou o treinador do Aliados de Lordelo.

 

 

Para Arlindo Gomes, técnico do Rebordosa, que continua invicto na prova, trata-se de um “jogo de tripla”, garantindo que a sua equipa vai tentar realizar “um jogo sério e competente”, com o intuito de levar “um excelente resultado” para casa.

 

 

O Freamunde, líder da competição, pode capitalizar aquilo que vier a acontecer no dérbi do concelho de Paredes, caso triunfe na receção ao lanterna-vermelha Felgueiras B.

O Aliados de Lordelo – Rebordosa está agendado para domingo, às 15:00, no Estádio Cidade de Lordelo.