Slider

Paredes: Cerca de 3.500 atletas vão participar no Paredes Handball Cup´22

Cerca de 3.500 atletas distribuídos por 200 equipas vão participar, de 13 a 17 de julho, no Paredes Handball Cup´22– III Torneio Internacional Cidade de Paredes, informou fonte autárquica.

 

O evento desportivo, avança a Câmara de Paredes numa comunicação publicada na sua página oficial online, contará, durante os cinco dias, com a realização de cerca de 600 jogos.

Além da competição de andebol indoor, acrescenta, o torneio contempla também o andebol de praia, disputado no Parque da Cidade de Paredes, e o andebol4all.

Para apoiar na realização da iniciativa, o Município e o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), abriram inscrições para a equipa de voluntários que dará apoio nas áreas da alimentação, secretariado dos torneios, pavilhões e campo de areia, alojamento, atividades lúdicas, fotografia e imagem, guias e tradução.

Cada voluntário, salienta a organização, terá direito a transporte gratuito, alojamento, estadia em sala de aula gratuita, alimentação, refeições, certificado de participação e seguro de acidentes pessoais.