Slider

Paredes: Miguel Silva deixa comando técnico de equipa futsal do Nun’Alvares

O SC Nun’Álvares anunciou a saída de Miguel Silva do comando técnico da equipa sénior de futsal, segunda classificada da Série 3 da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

Em comunicado, o emblema do concelho de Paredes revela que o treinador “deixou o cargo invocando razões de ordem pessoal e profissional que não lhe permitem conciliar com os treinos”.

Miguel Silva despediu-se da equipa após a vitória do passado sábado, no reduto do Académico de Pedras Rubras, por 3-1, no encontro da 11ª jornada e última da primeira volta.

“Agradeço a todos atletas e direção que sempre estiveram comigo e com enorme disponibilidade para o sucesso do clube. Desejo tudo de bom e que o objetivo seja alcançado. Estarei de fora a apoiar o SC Nun’Álvares”, referiu o treinador.

Na mesma nota, a direção do SC Nun’Álvares “lamenta a decisão”, embora garanta ter compreendido “os motivos apresentados” pelo técnico.

O clube de Recarei informou ainda que “sucessor de Miguel Silva já está encontrado e será apresentado brevemente”. Já deverá estar no banco na partida do próximo sábado, às 18:45, em Vila Boa do Bispo.

O SC Nun’Álvares encontra-se, nesta altura, no segundo posto da tabela da Série 3 da 1ª Divisão AF Porto, em zona de apuramento para ‘play-off’ de campeão.

Em 11 jogos somou 23 pontos. Está a três de distância do líder Módicus B.