Slider

Paredes:  Município recebeu Sport Clube Nun´Alvares no assinalar do 100º aniversário do clube

O executivo da Câmara de Paredes recebeu, na manhã de terça-feira, no Salão Nobre da autarquia, o Sport Clube Nun´Alvares, de Recarei, no âmbito do 100º aniversário do clube.

 

Citado em comunicado, o presidente Alexandre Almeida expressou que é com “muita satisfação que vê um clube do concelho a atingir 100 anos” e acrescentou que “o clube só existe porque existem dirigentes, atletas e simpatizantes com amor à instituição”.

“Todos estão de parabéns, porque foram eles que fizeram com que o Sport Clube Nun’Álvares chegasse a este patamar”, sublinhou o edil.

Citado na mesma fonte, o vereador do Desporto, Renato Almeida, referiu que “são 100 anos de muito trabalho, de dedicação, suor e empenho”.

Já o presidente do Sport Clube Nun´Alvares, Ricardo Costa, destacou o apoio que a autarquia tem dado ao desporto.

“O Município tem estado sempre ao lado do clube. Agradecemos a amabilidade, boa vontade e disponibilidade para apoiar o desporto”, afirmou.

Na sessão estiveram presentes o vice-presidente da Associação de Futebol do Porto, Adelino Caldeira, o presidente da Junta de Freguesia de Recarei, Belmiro Sousa, e os dirigentes da instituição.