Slider

Pedro Santana Cepeda reeleito presidente do PSD Penafiel

Pedro Santana Cepeda  foi reeleito, no sábado, presidente da Comissão Política do Partido Social Democrata (PSD) de Penafiel, em lista única.

 

No ato eleitoral, indica, a estrutura partidária em comunicado,  Antonino de Sousa, presidente do Município, foi  eleito, também em lista única, presidente da Mesa da Assembleia, sucedendo a Alberto Santos que cumpriu o limite de mandatos neste órgão.

A equipa da Comissão Política do PSD Penafiel conta, ainda, na vice presidência com o ex-deputado António Cunha e as vogais Daniela Oliveira, vereadora da Câmara Municipal, e Cláudia Gonçalves, autarca na Assembleia de Freguesia de Penafiel.

Já na Mesa da Assembleia, o novo presidente estará acompanhado pelo presidente da Junta de Penafiel, Carlos Leão Barbosa, como vice-presidente e por Cláudia Rocha e Marina Sousa, ambas autarcas de freguesia.

O PSD Penafiel garante estar “unido” e adianta que “quer trazer mais jovens para a intervenção política”.

Pedro Santana Cepeda, citado na nota informativa, refere que o principal desafio deste mandato será “envolver todos os militantes do PSD e os autarcas na construção de uma estrutura ainda mais dinâmica e onde os mais jovens sintam acolhimento para a suas ideias e propostas”

O reeleito presidente, salienta, ainda, que ao longo do último ano a militância do PSD/Penafiel cresceu, sobretudo, com a adesão de muitos jovens ao partido.“Queremos manter essa tendência”, assegura.

Dar prioridade e apoio aos autarcas, nomeadamente aos presidentes de junta e aos seus executivos, é outra das metas manifestadas pelo presidente do PSD Penafiel.