Slider

PENAFIEL DEFRONTA ANTIGA EQUIPA DE MIGUEL LEAL

Um jogo de reencontros. Miguel Leal, Pedro Coronas, Ronaldo Tavares, e ainda quatro membros da equipa técnica dos «rubro-negros» (Hélder Ferreira, Bruno Sousa, Elias Nunes e Luís Ferreira) vão defrontar o Cova da Piedade, que ajudaram a manter na Segunda Liga na temporada passada.

Vindos de uma vitória no terreno do Casa Pia, os penafidelenses têm aqui uma excelente oportunidade para, diante dos seus adeptos, conseguir o segundo triunfo consecutivo diante de um adversário que também vem de um triunfo na jornada anterior, diante do Feirense.

Orientada por Jorge Casquilha, a equipa de Almada conta com Gustavo Costa no meio-campo, ele que é um jogador bem conhecido pelas duas boas passagens por Penafiel, nas duas últimas temporadas. O internacional ugandês Alex Kakuba, que joga a lateral-esquerdo, o médio Thabo Cele, que já representou as seleções jovens da África do Sul, ou os experientes atacantes Sami e Edinho, são dos principais focos de perigo esperados, do adversário do Penafiel esta tarde.