Slider

PENAFIEL EMPATA E ADIA REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Num jogo em atraso relativo à oitava jornada da LigaPro, o Penafiel empatou a zero com o Feirense, e voltou a não conseguir vencer para o campeonato, o que acontece pela quinta jornada consecutiva.

Aos 10 minutos, até foi Yuri Araújo a desperdiçar uma grande oportunidade para os «rubro-negros», mas foi o Feirense que, no resto da primeira parte, dispôs de grandes situações, com Luís Ribeiro a fazer uma grande intervenção após cabeceamento de Ícaro Silva, sendo que o guarda-redes penafidelense ainda viu um remate de Christian bater no ferro da sua baliza, e ver a equipa de arbitragem anular um golo a Feliz Vaz, por fora-de-jogo.

A substituição forçada de Yuri Araújo por Gleison, perto do intervalo, deu à equipa de Miguel Leal a oportunidade de «refrescar» o ataque para a segunda parte, mas seria o ganês Kwame N’Sor a ficar perto do golo, num lance interceptado de forma providencial por Paulo Henrique, no início da segunda parte. Perante a inoperância ofensiva de ambas as equipas no resto do jogo, valeu a competente organização defensiva do Penafiel, a assegurar pelo menos mais um ponto na classificação.

Créditos da foto: FC Penafiel