Slider

PISCINAS MUNICIPAIS AO AR LIVRE ABREM EM PENAFIEL

As piscinas ao ar livre do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel já estão em funcionamento, permitindo a utilização livre e cumprindo todas as normas de segurança. Quanto às Piscinas nas Termas de São Vicente vão abrir durante esta semana, com lotação limitada e condicionada pelas regras e normas atualmente aplicáveis ao contexto Covid-19, informou o Município de Penafiel.

Diariamente, e até ao dia 13 de setembro, serão considerados dois períodos de funcionamento: o da manhã (das 10h00 às 13h00) e o da tarde (das 14h00 às 19h00).

O acesso às instalações e uso das piscinas é condicionado pelas limitações impostas pelas autoridades competentes quanto ao cumprimento das regras e normas de segurança sanitária, as quais devem ser observadas na informação colocada no acesso aos respetivos espaços.

Nesta fase, por questões de segurança sanitária, os vestiários e balneários estarão encerrados.

Para além da utilização dos campos de ténis que já está a decorrer, em regime livre e de aulas monitorizadas, até ao dia 17 de julho, serão organizadas sessões de “Pilates” no espaço exterior, com um número de participantes reduzido.