Slider

Rosário Machado assume gestão da atividade cultural da Câmara de Amarante

A diretora da Rota do Românico, Rosário Machado, anunciou hoje que cessou funções naquela entidade e que assume, a partir de dia 01 de julho, a direção do recentemente criado departamento de Cultura da Câmara de Amarante.

 

“Novos desafios surgem, a partir de amanhã, dia 01 de julho. Assumirei um novo desafio ao qual dedicarei muito do que aprendi ao longo de todos estes anos e, do que sou, na direção da cultura no município de Amarante”, avança a dirigente, em declarações ao Novum Canal.

Rosário Machado recordou o seu percurso na Rota do Românico, destacando a partilha de “projetos, desafios, sucessos, mas também dificuldades” tal como o “sentimento de respeito e compreensão mútua que pautou as relações institucionais e, tantas vezes, construíram as pessoais”.

“São as pessoas que fazem a diferença e a equipa da Rota do Românico e todos os seus parceiros entre os quais os órgãos de comunicação social são disso exemplo”, acrescenta.

Fonte da autarquia confirmou ao Expresso de Amarante que a diretora cessante assumirá, partir de quinta-feira, “a gestão da atividade cultural do município de Amarante”.