Slider

Termas de São Vicente promove campanha de apoio ao comércio local

A Junta de Freguesia das Termas de São Vicente anunciou que vai promover, entre 08 e 31 de dezembro, uma campanha de apoio ao comércio local.

 

A campanha consistirá na oferta de vales de desconto, entre os 20 e os 100 euros, aos consumidores que podem ser utilizados nos estabelecimentos aderentes à iniciativa, até março de 2022.

O objetivo da iniciativa, explica o regulamento, é “promover e revitalizar o comércio da freguesia, mobilizando os comerciantes e estimulando hábitos de consumo locais”.

Os estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa “Natal é no comércio tradicional” vão estar identificados com um dístico e, por cada 10 euros de compras efetuadas pelos clientes, vão distribuir um bilhete de oferta e a respetiva fatura.

O sorteio será realizado nas instalações da Junta de Freguesia de Termas de São Vicente, no dia 8 de janeiro, pelas 10:30.

O 1º prémio dá direito a um vale de compras nas lojas aderentes no valor de 100 euros (10 vales no valor de 10 euros). O 2º prémio atribuirá um vale de compras de 80 euros (oito vales no valor de 10 euros). O 3º corresponde a um vale de compras de 60 euros (seis vales no valor de 10 euros). O 4º prémio representará um vale de compras no valor de 40 euros (quatro vales no valor de 10 euros). E o 5º prémio distribuirá um vale de compras de 20 euros (dois vales no valor de 10 euros).

Os vales de compras têm que ser usados até ao dia 31 de março de 2022.