Slider

“Uber Eats” expande-se à região envolvente a Penafiel

O serviço “Uber Eats”, plataforma ‘online’ de entrega de refeições, está agora disponível em Penafiel, nas freguesias de Irivo e Rans, e em Paredes, nas zonas de Mouriz, Bitarães e Gondalães, informou fonte da Associação Empresarial de Penafiel.

 

Os empresários do setor da restauração e estabelecimentos equiparados da região têm mais uma ferramenta ao seu dispor para fazer entregas na casa dos clientes.

Em comunicado, a Associação Empresarial de Penafiel, informa que o serviço, que começou por estar disponível em julho de 2020 na cidade de Penafiel, foi alargado a outras zonas da região.

“A Associação Empresarial de Penafiel (AEP), que desde o primeiro dia é parceira local do “Uber Eats”, desenvolveu ao longo do último ano, com sucesso, um esforço de captação interessados locais em aderir a esta plataforma, no qual resultou agora na concretização da expansão deste serviço”, acrescenta a AEP.

O serviço de entrega de refeições e produtos da Uber possibilita que os empresários do setor da restauração e estabelecimentos equiparados da região possam ter mais uma ferramenta de entregas ao domicílio, que são efetuadas por esta empresa de referência internacional, através da sua aplicação para telemóveis.

Em Portugal, o “Uber Eats” já está disponível para mais de 65% da população e a oferta já inclui mais de 6.000 restaurantes e lojas de conveniência, disponíveis em mais de 60 cidades.