Slider

União Paredes triunfa ante Vila Real e sobe ao terceiro lugar (C/ÁUDIO)

O União de Paredes confirmou o bom momento de forma, ao vencer, por 2-0, na receção ao Vila Real, na partida referente à oitava jornada da Série B do Campeonato de Portugal (CdP).

 

Madureira, logo aos nove minutos, e Ismael, na segunda parte, na transformação de uma grande penalidade, assinaram os golos da formação comandada por Eurico Couto, que considerou a vitória “justa”.

“Acho que a vitória é justa, num jogo extremamente difícil, frente a uma equipa muito competente. O Vila Real tem uma boa equipa e dificultou ao máximo a nossa vitória, que é muito saborosa e importante para nós. Penso que fomos superiores ao adversário”, referiu no final do encontro.

 

 

Com este triunfo, o segundo consecutivo no campeonato, o União de Paredes ascendeu ao terceiro lugar da pauta classificativa, com 16 pontos, a um de distância do São Martinho, que goleou na receção ao Santa Marta (4-0), e a três do líder Mirandela, que recebeu e bateu o Amarante FC, por 1-0.

Na próxima jornada, agendada para domingo, às 15:00, o conjunto paredense desloca-se a Macedo de Cavaleiros para defrontar o ‘lanterna-vermelha’ da competição.